Mar 16, 2007

Raiva ou ódio?

Hoje sinto raiva de alguém, mas acho que não chego ao ódio.
Aliás até acho que nunca odiei ninguém,
se calhar porque nunca amei realmente alguém.
Sinto raiva da cobardia, do cinismo, da falta de senso, do egoísmo...
De facto não são coisas que sejam raras nos nossos dias... ouvia eu das pessoas, dos livros, pensava eu que tinha consciência da sua existência mas pelos vistos não tinha.
Sinto-me desiludida com o facto de realmente existirem pessoas assim...é mesmo complicado crescer...apercebermo-nos que o mundo não é assim tão luminoso como nós pensávamos e é difícil passar por cima quando nos deparamos com essas "coisas berrantes".

1 comment:

Anonymous said...

Realmente o ódio é daqueles sentimentos que custa suportar e vale mais não dispendermos a nossa preciosa energia para um sentimento que só não leva a nada como nos consome a alma e retira a nossa liberdade...Depois da raiva virá a indiferença...