Sep 20, 2007

Momentos de irritação

Farta da pobreza de espírito,
Farta das pessoas do trabalho,
Farta do chefe e dos colegas,
Parece um mundinho sem vida
...
RAIOS!!!
E tenho eu quase 30 anos e ainda aturo estas coisas?
Esta perto o dia de deixar tudo para trás
Deixar tudo e tomar um novo rumo
Aqui ou la mais para a frente.
Mas depois penso,
tenho pessoas que precisam de mim
será que é prudente deixar tudo nesta altura?
...
RAIOS!!!
Respira fundo M
Tudo se resolve.
Tens uma família fantástica,
Amigos que fazem inveja a qualquer um,
tens saúde,
uma casa linda...
e o RESTO???
Será que tenho o direito de estar sempre a exigir,
quando há tanta gente que tem tão pouco?

3 comments:

Anonymous said...

Porra!! Toma coragem de uma vez por todas e atira-te de cabeça para aquilo que realmente queres. PÁRA!!! PÁRA!!! de lamentos e queixas é o que todos fazem, mas dar o passo em frente é que é importante. Não fiques para trás. FORÇA!!!!

Someone said...

mas agora não posso me queixar daquilo que quero no meu blog????
Não me queixo junto das pessoas mas posso ao menos queixar-me AQUI????
É claro que tenho coragem para fazer muita coisa, mas ao escrever certas coisas é uma forma de desabafo...

Margot said...

Acho que tendo muito ou pouco, tens o direito de sonhar ir mais além e de ser feliz.