Oct 16, 2007

MULHER DE SORTE

Definitivamente sou uma mulher de sorte... Não me posso mesmo queixar. A sorte é tanta que até assusta:
1)Há uns anos atrás, quando eu era adolescente, entrei num autocarro. Estava com uma mala preta, pequena, toda gira, mas que não fechava. À medida que ia caminhando pelo corredor senti de repente a minha mala mais leve... de repente olho para o lado e vi um senhor A a ralhar com outro senhor B a dizer: “Se faz favor, entregas a carteira à menina?”. Não é que estavam a falar da minha carteira que o senhor B me tinha acabado de roubar e que eu não tinha dado por nada????? Depois da “ralhação” o senhor B entregou a minha carteira ao senhor A, que por sua vez entregou-ma a mim.
2)Há cerca de dois anos tinha saído do escritório, a meio da tarde, para ir lanchar. Voltei ao escritório e por volta das 18h30 telefona-me um senhor a perguntar se eu não tinha perdido uma carteira. Fui ver à mala e de facto tinha perdido... CREDO!! O senhor encontrou a minha carteira, por sorte tinha lá dentro o n.º telemóvel e por sorte o senhor telefonou-me. Mais tarde combinei com o senhor que, gentilmente me entregou a carteira, com TUDO lá dentro! Nada faltava!!!
3)Há cerca de três meses, num sábado à noite, fui de carro de minha casa, na Estefânia até ao Saldanha (dado que precisava de levantar dinheiro). Cheguei ao Saldanha por volta da 0h00, onde, deixei o meu carro e fui de táxi até ao bairro. Depois de uma bela noitada (mas desta vez nem foi muito comprida) apanhei táxi para o Saldanha, para apanhar o meu carro e ir para casa dormir. Quando já estou a chegar ao carro começo a procurar nos bolsos das calças (mala não levei, pois é sempre uma chatice andar de mala à noite) e não é que não encontro as chaves do carro????? E não é que as chaves de casa estavam dentro do carro???? Telefonei logo para um amigo meu para ver se ele ia ter comigo, e quando estávamos a falar ao telefone vejo no pára brisas um papel que dizia: “Deixou as chaves do seu carro no meu táxi. Queira por favor contactar-me amanha a partir das 17h00 para este n.º telem (...)”. Não estava acreditar!!! Era o senhor do táxi que tinha apanhado à 0h00 (portanto à cerca de 4 horas atrás), no Saldanha!!!! Como apanhei o táxi tarde, julguei que o taxista ainda estaria a trabalhar e então telefonei-lhe. O senhor, muito simpático, atendeu o telefone, mas, segundo ele, já estava a dormir, vivia na Amadora e era mesmo só para lhe telefonar no dia seguinte. Eu expliquei a situação de não ter chaves para entrar em casa e precisava mesmo das chaves do carro. Então não é que o senhor, saiu da sua cama, da sua casa na Amadora, para vir ao Saldanha para me entregar as chaves???????? Deus, iluminai este senhor, pois ele foi um santo;
4)Na semana passada, estava a fechar a janela da minha cozinha quando o vidro se parte todo!!!!! Só não sei como não matei ninguém, pois os vidros caíram todos na rua, e eu não sofri um único arranhão!
5)Há dois dias, ia a caminhar até minha casa, depois do trabalho, quando oiço alguém a chamar por mim: tinha apanhado o meu telemóvel que eu tinha deixado cair ao chão e eu não tinha dado por nada...

Acho que é melhor deixar de abusar da sorte!!!!!!!
:)

10 comments:

Anonymous said...

"Olhe menina ... Deixou aqui o seu bilhete do Euro milhoes premiado com o primeiro premio "

Ainda dizem que não se pode ter Fé nas pessoas ...

Someone said...

LOLOLOLOLOL
:)

Anonymous said...

Gostou ?

Margot said...

Bem, tu deves ter um anjo da guarda do caraças. Que bom! :)

Unknown said...

As estrelas da sorte brilham na nossa vida e por vezes nem nos apercebemos delas... vale a pena parar, reconhecer e sorrir... parte da piada é saber o bom que temos e valorizá-lo...
Tem cuidado com os bolsos...a mala sempre parece ser mais fiável, mesmo que seja chata de usar à noite :)

Someone said...

sim anónimo gostei :)
Margot, tens razão, de facto ainda n me tinha apercebido que o meu anjo da guarda é mesmo BOM!!!
Ritinha, ok vou passar levar mala à noite em vez de usar apenas os bolsos...LOL ou então uso a tua... são sempre tão grandes, sp dão para levares as minhas coisas também LOL

Anonymous said...

:)

Unknown said...

Esta mulher... sempre a querer aproveitar-se das minhas malas...ai ai...haja paciência e sorte :)

Anonymous said...

só faltava perderes o telemovel no Santiago Alquimista e uma hora depois de intensas buscas, ele aparecer num dos bares! se isso porventura te acontecesse, considerar-te-ia uma mulher de sorte. LOL

Someone said...

hihi...e não é que aconteceu mesmo??? Mas a ajuda dos meus companheiros maravilhosos também foi preciosa!!!
:)