Existe determinado tipo de piropo, ou o que quiserem chamar, que são completamente desnecessários!!!Mas será que as pessoas não entendem? Ok, existem mulheres que adoram todo esse tipo de coisas, mas chamar "giraça", "princesa", mandar aqueles beijos horríveis pelo msn... É francamente desnecessário! O simples silêncio é sempre preferível!
7 comments:
se ela for ouvida como palavra enquanto representação de um sentimento, e aí, até a mais tola possivelmente não atinge esse estatudo de desnecessária, porque comporta em si algo que a ultrapassa, pode-se construir a ideia de que essa mesma acaba por ultrapassar o que significa ou representa, logo "princesa" pode transportar em si um qualquer sentimento poético...
...acima de tudo acho que é uma questão de momento e de quem a usa...
o silêncio não é sempre uma forma de intensificar o momento do olhar?
sim, concordo tudo depende da forma como se diz, quem o diz e em que contexto o diz...e o silêncio, acompanhado por aquele olhar, diz muito mais que mil palavras...certo desconhecido(a)?
ou talvez seja o que de mais verdadeiro há em nós, sem malabarismos nem escapatórias, mergulhar no mais profundo e sombrio, procurar, perceber e apaixonar-se pelo ser enquanto alma (a definição é variável...o conceito não é estanque).
eu não sou um desconhecido, apenas quero ser ninguém...
...parvoíces momentâneas...
...ahaha...
bem vindo então ao meu blog!gosto das tuas palavras...nem vou perguntar quem és já que és ninguém!
digamos que estou na fase de contrução do "alguém", como dizia o joaquim monchique à umas semanas no Nuno e Nando: "...quando comecei para mim os actores eram os grandes, mestres únicos da representação, hoje em dia qualquer artista de novela se diz actor...".
...como em tudo acho que o interesse está no processo de construção e não o de chegar a meta e viver com esse troféu para o resto da vida...monótona...acomodada...
Post a Comment