May 13, 2008

Desejada fuga

Lá fora avisto a ponte, e o rio está tão perto de mim...e veio a vontade de apanhar um dos cruzeiros atracados, deixar-me ir sem rumo e sem destino, sem tentar perceber porquê, o que fazer a seguir, sem pensar no que deixei para trás. Deixar em terra todos os problemas por resolver e todos os desejos não satisfeitos. Deixar as preocupações: o que devo fazer, como devo fazer, como devo estar, estou bem assim, tenho de tomar decisões, tenho de agir de outra maneira...

3 comments:

Unknown said...

As almas juntam-se em algum lugar da floresta, saltando entre copas, formando um rio que tem pássaros como peixes; outras, descem ao interior da terra, aproveitando os poços e grutas, unem-se debaixo de lagoas tranquilas e regressam à floresta em forma de cogumelos, míscaros e insectos.Outras, transformam-se em pequenas chamas, que ardem por vezes nos lugares mais distantes e improváveis.

Anonymous said...

Certamente que não é novidade, mas todos nós já sentimos o mesmo...Mas sabes, mesmo ao teu lado tens o mais importante, tens te a ti propria.. e se começares por tratar melhor esse ser, certamente, que afinal a desejada fuga transforma-se num arco iris e apenas tens que aprender a descodificar cada cor. é belo vais ver...Bjs

Someone said...

muitas vezes fugimos nos sonhos onde encontramos as soluções para as chamas reais que se criam dentro de nós...
palavras bonitas Lgato, como sempre :)

Sim afg, tenho o meu ser e a tua presença constante, essencial à descodificação dessas cores :)