Jun 10, 2008

Há um ano...


decidi viver sozinha
deixar o ninho onde tinha tudo
e enfrentar o mundo
nunca pensei que seria capaz
e muito menos que fosse receber a aceitação da família
mas todos apoiaram e cá estou eu!
foi um ano maravilhoso
muitas lágrimas, muitas gargalhadas
muitas surpresas boas
algumas dificuldades, mas aprendi a enfrentá-las, aprendi a sobreviver sozinha! Muitas coisas que tive de deixar para trás mas outras melhores ainda foram criadas. Fui alvo de uma grande transformação.
Sorrio ao recordar cada segundo de verdadeira liberdade!
Foi no dia 7!

3 comments:

Anonymous said...

Sim, foi e é importante,Maninha,Tudo terá certamente um motivo..Força e delicita-te no teu Espaço
Beijos Grandes

Anonymous said...

Unh, quero dizer delicia-te no teu Espaço. Sorriso Grande

Someone said...

Minha querida mana, estou certa/ a deliciar-me dele, da melhor maneira...do meu espaço, das minhas coisas, da minha liberdade!
Muitos beijinhos