Aug 3, 2008

Sound of silence


É por vezes tão ruidoso.
No silêncio encontro-te, a sorrir, o teu olhar chama-me, caminho, com reservas de medo e receios. Não será por causa disso que somos os eternos actores principais?
Neste palco maquiavélico, somos todos personagens e os sentimentos meros figurantes.
Eles observam as nossas representações, ali do canto, passam despercebidos, ninguém quer saber deles...mas eles riem-se, largam gargalhadas irónicas, pois somos maus actores, nunca seremos as verdadeiras estrelas, dizem eles.
No sonho avisto uma feelingsmachine. Tenho pouco dinheiro mas decidi conhecer o meu figurante. Coloco uma moeda, carrego no botão...ESGOTADO, tento outro, ESGOTADO, ESGOTADO, ESGOTADO, ESGOTADO...A cabeça roda, caio no vazio e não me encontro. Regresso ao silêncio e encontro paz...as memórias passam a mil, deixa-as passar.
Quero quebrar o silêncio...vou-me terapiar na música, ela percebe-me.

2 comments:

Anonymous said...

um silêncio que se sente, que faz sentir

um beijo sentido

Someone said...

Um beijo para ti anónimo, nada representativo, totalmente sentido.