Dec 26, 2008

Feel the smell

Está escuro, os olhos tremem, as mãos frias, o coração quente...sente o teu cheiro, como é possível tal coisa, se tu não estás ali? Rodeada de estranhos, procuro o que quero encontrar...nada, apenas o teu cheiro que se entranhou em mim como se o conhecesse há anos.
Acordo do sonho, o cheiro continua real, observo-me no espelho, deixo de ver a mesma mulher...mas os medos continuam lá atrás, a persegui-la por todos os caminhos sem saída. Percorre a estrada, o cheiro mantém-se, quero deixa-lo descansar mas continua a acompanhar-me. Será que chegarei ao seu dono? Mas ele afasta-a, reage por entre linhas mas tem alguém que o espera todos os dias.
Na escuridão sonho, nos sonhos tudo é possível, na possibilidade das oportunidades crio a minha realidade.

2 comments:

Anonymous said...

vês como me lembrava? bj

Someone said...

Muito bem vindo anónimo-nada-esquecido!
Beijos