Jun 15, 2009

Métodos de tortura


Depois de alguns dias (acho que já lá vai um mês) obrigada a ouvir um determinado posto de rádio que, tal como a maior parte dos postos de rádio, passam as mesmas musicas 5, 6 e 7 vezes por dia, cresce em mim uma vontade cada vez maior de partir todos os rádiozinhos que emitem tais musicas e, se calhar até mesmo as pessoas que decidem, com o seu dedinho deficiente, clicar nestes postos de rádio.
Acho que não vale a pena referir os nomes, bandas de tais músicas, porque de facto não interessa a ninguém, nem ao menino Jesus e eu também não estou para queimar os meus preciosos neurónios.
Por mais que se queira fechar a porta, ouvir nos nossos ouvidos as musicas que realmente gostamos, é completamente impossível, pois existe sempre um ser semi alien que decide, com o mesmo dedinho (que mais valia ser cortado de vez) rodar aquele botão que coloca a música (quer dizer, uns sons altamente repetitivos) num nível demasiado alto.

Assim, torna-se quase impossivel contribuir para a boa produtividade do país.

Aceitam-se propostas para aniquilar estes sons, o dedo e até mesmo o seu dono!

4 comments:

FM said...

Diz que aquela música em particular te causa gases... =D

Someone said...

Querido FM :D, não resultou...o meu colega já tratou disso, mas quem se lixa é aqui a Je!

mf said...

adorei o dedozinho deficiente...mas todas as radios nao passam sempre as mesmas?...a radar entao...loll

Someone said...

"Gostastesss"? :P
Pois passa muita coisa repetida e muita coisa má, mas continua a ser a melhorzinha!