Jan 25, 2010

Relações de Vidro


Depois de algum tempo percebo que afinal as relações ditas de amizades não são assim tão fortes como tinhamos pensado. Parece que tudo se cria à volta de uma linha tão ténue, que a qualquer deslize tudo cai e nada mais faz sentido. Por vezes até parece que essa linha foi apenas imaginada por mim, pela minha insistência e a minha vontade de estar.
A todos os que passaram pela minha vida, agradeço num simples acto a experiência que me deram, nada mais. Pode ser que um dia, a amizade deixe de ser circunstancial e passe a ser sincera e saudosa.
Passei a sentir vazio num mundo cheio de pessoas, uma falta de conforto fraternal, num mundo demasiado agitado e preverso.
A minha felicidade recai sobre aqueles actos que se mantém, que esperam por mim, que me acolhem, que me criticam, que me abordam, mas não se vão embora.
Esgotei as forças de querer estar, não espero mais nada.

No comments: