Jul 14, 2009

Para um bem estar geral

Estava eu a tomar o meu café no sitio do costume quando observo dois benfiquistas, totalmente sorridentes a falar da vitória do seu clube, na noite passada. Esta análise levou-me a pensar nos benefícios criados com as vitorias deste clube, já que o seu n.º de simpatizantes é vergonhosamente exagerado.
Benfiquista feliz, feliz no trabalho, produz mais, maior produtividade do país, o nível ate pode ser tão grande que até poderíamos sair da crise, rápido.
Benfiquista feliz, chega bem disposto a casa, menos mulheres que levam porrada, menos guerras com o taxista da frente, menos cadeiras partidas nos estádios, menos...tanta coisa!
Apenas em nome da produtividade do pais, contra os maus tratos até seria capaz de lutar a favor deste clube, mas só por um ano...mas so a escrever isto já me sinto tonta. Não, serei sempre fiel aos meus valores, mas vá, uma vitoria ou outra só faria bem a muita gente!

2 comments:

Esquerdistaqueselava said...

Os adeptos do Sporting não batem nas madames é? Elitista pseudo rebelde :-p

Someone said...

Não conheço, mas mesmo que batam, dado o seu n.º Elitista, são poucas as que sofrem!