Aug 5, 2009

I'll be back

É oficial, estou de férias por 20 dias. Farei uma visita ali e acolá e ao SW.
Depois de 9 anos sem faltar (talvez com um ano ou dois em falta), apercebi-me do ambiente totalmente estupidificado, para além de todas aquelas coisas estranhas que eles oferecem no recinto, mais o fast food que agora é uma constante nos festivais e...e os hamburgueres de avestruz?Porque deixaram de existir? Nunca entendi. Também nunca entendi aquele ideia que "ah vou ao festival porque é fixe" ou "porque tem pessoal bacano!" ou "sempre dá para engatar umas babes!". A acrescer a estas coisas de extraterrestres, acrescentava-se a quantidade de gente que se aglomerava no espaço...pois claro, por causa do "fixe da coisa!". Tendo em conta tudo isto, fiz um jejum de 3/4 anos de SW. Este ano decidi não faltar, eles há pessoas que dizem que certas coisas nunca mudam, mas vou fazer uma visita por lá...e claro, apesar de todos acharem o cartaz este ano muito fraco, eu não partilho dessa opinião. Alguns já cá vieram, mas esses ainda eu não os consegui ver, AVC's da vida!
Como tenho garantido uns dias de total retiro, a seguir aos amontoados, nunca regressarei à civilização com os nervos no auge, caso a coisa dê para o torto.

5 comments:

AFG said...

Tenho saudades do SW e quando especialmente alguém (tu) saltitava entre os amigos e entre os inesperadamente conhecidos. Lembro-me especialmente da sensação de grupo (deve ter explicação sociológica certamente) qd actuou MManson; do pó (do ar) que provocava uma orientalidade geral, parecia que estávamos no deserto, já que tapávamos os rostos; e dos muitos risos e gargalhadas temperadas suavemente com cerveja; e do regresso longo da caminhada. Diverte-te e já sabes, se quiseres telefona e/ou faz uma visita, pois a partir de amanhã estarei tb lá para baixo mas um pouco mais longe, mas
no sábado, e resto da semana, estaremos em Alv. Ia esquecendo, quando ouvires Faith No More lembra-te da tua mana. (acho que ñ é mt o teu género mas há uma música que pelo menos vais gostar).

Someone said...

Querida mana, já estou de regresso, muito bem, numa tranquilidade que já esquecia. Andei por ali e acolá e claro que senti a tua falta do SW. E como irias adorar ver os Faith no More. Dancei, cantei e bebi por ti.
E cada vez que volto aquele sitio lembro sempre do nosso 1.º SW, quando ainda não havia relva, percorriamos kms para lá chegar, para casa, cheias de pó.
beijinho de saudade

Anonymous said...

Partilho da saudade do hamburguer de avestruz. Entre outras de que falas.

Someone said...

Seja bem vindo a este mundo nonsense :)!

Anonymous said...

Obrigado. Sou grande apreciador de nonsense.