Apr 29, 2008

45 anos

É obra chegar aos 45 anos de casamento! Daqueles acontecimentos que estão em extinção.
Antes os electrodomésticos eram feitos para durarem toda vida, tal como a roupa, os carros e sei lá mais o quê!
Agora tudo é descartável. As mudanças são tão grandes que nada tem duração.
Tal como os objectos, as relações seguem o mesmo caminho. Os sentimentos vão e vêm, nada dura...procuramos a perfeição? Mas todos sabemos que perfeição não existe. Mas o que é a perfeição? Será que estamos dispostos a aguentar a próprio perfeição?

4 comments:

Unknown said...

Uma mão que me tapa a boca, uma vida que se espalha nas flores.
Parecemos todos tão perfeitos.

Beijo

Someone said...

... We all look so perfect
As we all fall down

I must fight this sickness
Find a cure

Soba said...

Estão em extinção e, muitas vezes, graças a Deus. A maior parte das vezes as coisas só duram o tempo que duram por inércia, por cobardia, por acostumação...

Claro que era escusado passar do 8 para o 80. Mas lá porque o 80 não é bom, isso não faz do 8 uma coisa a recuperar.

«Será que estamos dispostos a aguentar a próprio perfeição?»
Eu graças a Deus não preciso saber resonder a isso... estou muito longe ainda da perfeição. E já me acostumei à ideia de que nunca lá chegarei... ;)

Someone said...

Depende. Quando acabamos com as coisas só porque, naquele momento, deixaram de ter a grande importância que tinham, ou porque surge algum problema, não concordo. Temos de saber que existem sempre problemas. Que tal pensarmos que é apenas uma fase má, em vez de acabar com tudo, deixando para tras tudo o que se construiu?

Agora fiquei desiludida...e eu a pensar que tu eras o prototipo da prefeição!!
:P