Apr 21, 2008

Lost Control

"perdi o controlo de tudo isso
não consigo dar a volta por cima
o racional é sempre abafado pelo inconsciente
o medo percorre-me e não se vai embora
espero em constante por ti
passam imagens e ideias a toda a hora
não os consigo apagar da minha memória
perdi o controlo do sentimento
perdi o controlo do pensamento
...quero retirar-me de tudo isto
quero apagar tudo isso
entre a euforia e apatia
tudo é confusão!

o sangue percorre nas veias
por vezes tão gelado
só preciso de ti para me reconfortar
vem...vem para mim
...não esquece...perdi o controlo e não serei capaz"
someone

3 comments:

Unknown said...

A questão é sempre sobre o quanto do nosso comporamento está sob controlo voluntário e quanto é inato e controlado por acontecimentos completamente fora do nosso alcance.
Ficar ou deixar-mo-nos ir?

Kisses to Someone.

Someone said...

Nessa altura seguir o racional ou o coração? o prazer ou a estabilidade? o agora ou esperar pra ver?
Eis o eterno dilema!

beijos l.gato :)

Anonymous said...

Confusion in her eyes that says it all.
She's lost control.
And she's clinging to the nearest passer by,
She's lost control.
And she gave away the secrets of her past,
And said I've lost control again,
And a voice that told her when and where to act,
She said I've lost control again.