Apr 1, 2008

LOVERS


10 comments:

ninguém said...
This comment has been removed by the author.
ninguém said...

amor...dia das mentiras...gostei...

Someone said...

mera coincidência...

ninguém said...

digamos que foi uma mera provocação da minha parte...ahahah


...fiquei na espectativa de uma provocação da tua parte, ou uma qualquer resposta ou questão no outro post.
por momentos pensei que conseguiamos chegar aos 250 mil comments...

Someone said...

nunca iria questionar ou provocar alguém que está em "processo de construção"...não iria facilitar o processo...eis mais um momento em que o silêncio é preferível...apenas esperar para vêr! ... e ainda mais quando andamos a divagar com o desconhecido!!!

ninguém said...

mas não é comum a todos nós o estado de construção, independentemente do que for?
desculpa, mas tenho de discordar, acho que a provocação e a questão sao essenciais num qualquer processo...


quanto à designada divagação com o desconhecido...bom uma coisa posso garantir não sou fruto de nenhuma experiência radioactiva, nem vagueio pelo espaço em naves ultra-mega-uma-merda-qualquer.
parvoíces à parte, acho que era engraçado encarar a coisa como um jogo, era capaz de ser interessante...
...mas afinal de contas o para que serve a nossa identidade num mundo virtual, eu sou quem tu quiseres que eu seja, cria-me, dá-me vida porque eu sou ninguém...





...va uma dicazinha (ahahah): ambos nos conhecemos, mas aqui somos outras personagens logo, não interessa para nada as que possamos ser no aclamado "mundo real"...assim é muito mais divertido...ou não?

ninguém said...

li agora melhor o teu comment, desculpa mas à tarde estava com pressinha...
...achas que ao me provocares te estás a envolver no meu processo e remetes-te para o silêncio como uma forma de não-comprometimento.
digamos que o processo é uma outra questão, apenas queria jogar um jogo contigo e já agora, sim tu e todos acabam por estar envolvidos no processo de construção, não existem autónomos-sociais, que por si só já é um paradoxo.



e apenas mais um apontamento esta minha vontade enuncia como é obvio um vìcio que começa a ser criado, é o jogo e apenas o jogo, mas saudável...o que tens tu para dizer quando eu me apresento como uma contradição do que tu afirmas ser?...

Someone said...

comentários aos meus posts são sempre bem vindos...mas apenas isso! Não gosto de jogos e muito menos desenvolvê-los por aqui!

ninguém said...

peço desculpa então, tal convite não se voltará a repetir...não havendo jogo de provocações e questões não faz sentido exitir esta personagem, mato-a aqui oficialmente...até depois

fim

Anonymous said...

Se consideramos que a mentira também é ilusão então foi acertado em cheio o teu post neste dia...Pois o que há de mais belo em "Lovers" é precisamente esse estado de alma que ninguém percebe mas que só os próprios poderão sentir e por ser tão bom é mesmo uma Ilusão porque é como se fossemos um reflexo na água em estado puro...