Nov 6, 2008

O verdadeiro mundo TROL

Estava eu a ouvir, no modo mais discreto possivel, os meus queridos Arcade Fire, quando alguém pergunta, "estás ouvir música chinesa?" e acrescenta "bem sei que gostas de ouvir essas chinesisses...", bom, pensei eu "o frio está a fazer-lhe mal, congelou os neurónios", mas logo de seguida lembrei-me daquele comentário "pois, tu gostas é de ouvir aquela rádio que dá música estranha", não é estranha, é simplesmente a melhor rádio do MUNDO (nem preciso de indicar qual é!).
O Mundo está verdadeiramente perdido...quero hibernar, que me atirem com uma pedra para entrar em coma!!!

7 comments:

Unknown said...

Arcade Fire, chinesice? O que serão os Broken Social Scene?
Assino por baixo. Apenas com uma resalva: para quê Pearl Jam ao vivo?
Nem a Radar é perfeita, é humana.

Unknown said...

Algo dentro de mim (ali pelas bandas do intestino grosso) alimenta um profundo desprezo para com a cambada de anormais que pululam nos escritórios de laptop sintonizado na RFM.

Beijos,

Someone said...

caro damien desconhecido (?), sim essa bela rádio não é perfeita, nada é perfeito, como diz o povo, mas é perfeita quando comparada com todas as outras.

E eu que tenho de ouvir essa coisa de rádio durante centenas de kms, a ouvir as mesmas músicas, milhares de vezes? Mandei parar o carro, enjoada e não foi por causa das curvas.
Beijos, L.Gato

Anonymous said...

lol :)
há gente que... enfim...
saudades da radar...
beijos

Someone said...

Querida Rita, vou elaborar já um manifesto, recolher assinaturas e mandar para a Radar para ver se ela passa a ser "apanhada" aí pelos norte...e eu seria a sua voz :)

Anonymous said...

Uma vez que falamos de línguas, acho este espaço oportuno para divulgar o meu mais recente projecto: grandes êxitos em Tailandês. Não estava bem a pensar nos Arcade Fire...mas é uma ideia!
Beijos

www.dumbland.blogspot.com

Someone said...

meu caro amigo kinaoh, os grandes exitos em tailandes vão ser o verdadeiro sucesso...serei a fã number one!!! Até os arcade fire vão pagar ouro só para os ouvir!!!beijos