Nov 7, 2008

Opção certa


Mantenho a minha tendência de manter as posturas, prolongar os caminhos, fechar as portas à solidão, pisar o sossego, multiplicar os sentimentos. Deixei de me sentir alegre, nunca estive triste, sinto-me distante, numa bola de gigante, no meio da multidão, vejo os gritos, as conversas, as musicas, não os oiço.
A conta dos pedidos já vai alta, os bolsos esvaziam à velocidade da luz, continuo a adiar o inadiavel, até quando?
A vida não volta a atrás, cada novo dia é uma representação ao vivo, não há lugar a dias de ensaio.

6 comments:

Unknown said...

São as tuas decisões, e não as tuas condições, que determinam o teu destino.

Beijos,

Someone said...

sem dúvida, mas as decisões são, na maior parte das vezes, influenciadas pelas condições.

Beijos

Unknown said...

Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir.

Someone said...

procuro lutar contra a incapacidade de decisão, nada é mais fútil que a indecisão.

Unknown said...

Não acho que a indecisão seja fútil; e quantas decisões o são...

Ele há algumas questões tão complexas que temos que ser altamente inteligentes e bem informados ao ponto de ficarmos indecisos.

Someone said...

Ficamos indecisos com a complexidade das questões, aproveitamos a nossa inteligencia e fontes de informação para nos ajudar a deixar a indecisão.
É verdade, existem decisões fúteis: a decisão de nada fazer, a decisão da fuga.
Refiro-me à futilidade da indecisão quando estou perante queixosos que nada fazem para mudar.