Sep 1, 2008

Mundo à parte

Regresso ao mesmo mundo, ao lugar que não me pertence, o ar parece mais leve, no entanto. Sinto alguma mudança, mas no exterior os caminhos continuam os mesmos, os olhares de hipocrisia também.
Permaneço sentada, sorrio porque tenho o meu mundo, não pretendo ser solitária, mas não pretendo aliar-me. Vivo, respiro, caminho, tropeço por vezes, sinto-me confusa, a mente parece oca, em estado de embriaguez.
Se exprimisse o que sinto estaria a mentir, pois isto não conheço o significado, mas isto move-me, para o destino que também não conheço.

2 comments:

Unknown said...

Começou como qualquer dia normal. Acordei, borreguei na cama até o alarme me ter forçado a levantar. Pessoal de fato a tomar capuccinos descafeinados em coffee shops pré-formatadas.
O sol avisa-me que o calor de Agosto acabou.

Beijos

Someone said...

Acho que o calor ainda está para vir! Aquele calor que se sente, mesmo sem sol.
Visto a farda, subo a rua e penso, de novo por estas andanças, passaram-se semanas e não tinha saudades.

Beijos